20 Abril 2017 - 11:41

Comércio e bancos de Penedo não abrirão nesta sexta-feira, 21

arquivo - aquiacontece.com.br
As agências bancárias também não funcionarão nesta data

O comércio de Penedo será fechado nesta sexta-feira, 21, feriado nacional em homenagem ao ícone da Inconfidência Mineira, Tiradentes. A decisão foi tomada em acordo firmado pelo Sindicato do Comércio Varejista, Sindicato dos Comerciários, Diocese e Prefeitura Municipal de Penedo.

As agências bancárias também não funcionarão nesta data voltando a atender a comunidade normalmente na segunda-feira, 24, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

As contas de consumo e os carnês com vencimento nessa data poderão ser pagos no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo. A população ainda pode utilizar os meios alternativos de atendimento, como os caixas eletrônicos e a internet. A Febraban lembra que, normalmente, os tributos vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados.

Também não haverá expediente nas repartições públicas, sejam elas estaduais ou municipais. Apenas os serviços indispensáveis à sociedade serão ofertados normalmente nesta data, como por exemplo, os prestados pela Secretaria de Saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯