20 Abril 2017 - 09:55

Candidatos às vagas de emprego no Magazine Luiza de Penedo começam a ser selecionados

Divulgação
As vagas ofertadas são para vendedor, assistente de vendas, estoquista e montador

Os candidatos às vagas de emprego disponibilizadas pela loja do Magazine Luiza que será construída no município de Penedo começam a ser selecionados a partir da próxima segunda-feira, 24 de abril.

As pessoas que enviaram e-mails para o endereço eletrônico magazineluizapenedo@gmail.com estão sendo convocadas para comparecerem ao prédio do Sindspem, localizado na Praça dos Artistas, Centro de Penedo, em dias alternados.

Na próxima segunda, 24, apenas os candidatos que receberam um e-mail da empresa confirmando a inscrição e convidando para essa primeira etapa da seleção é que deverão comparecer ao prédio do sindicato. Os demais, ou seja, aqueles que ainda não receberam o e-mail, devem aguardar o contato da empresa.

De acordo a Analista de Treinamento e Gestão de Pessoas da empresa, Luciana Cruz, os candidatos convocados devem chegar no máximo até 08h30min na sede do Sindspem, munidos de um currículo impresso e uma caneta.

As vagas que estão sendo ofertadas pela empresa na cidade ribeirinha são para vendedor, assistente de vendas, estoquista e montador.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.