19 Maio 2020 - 17:55

Após intervenção da OAB, postos são notificados e começam a baixar preço dos combustíveis em Penedo

OAB Penedo
Postos foram notificados e começaram a baixar os preços dos combustíveis

Graças à intervenção da subseção Penedo da Ordem dos Advogados do Brasil, através da comissão do Código de Defesa do Consumidor, postos foram notificados a começaram a baixar os preços dos combustíveis na cidade ribeirinha.

Em contato com a nossa redação, a advogada Luciana Alves, presidente da OAB Penedo, explicou que alguns postos começaram a reduzir os preços nesta terça-feira, 19 de maio, logo após serem notificados.

“Através da Código de Defesa do Consumidor, a OAB Penedo criou um projeto mostrando a realidade do preço dos combustíveis na cidade e encaminhou para o Procon de Arapiraca e de Maceió e também para o Ministério Público e Procuradoria pedindo providências e felizmente fomos atendidos”, explicou a advogada.

Alguns postos de combustíveis ainda seguem com os preços cobrados antes, mas a presidente da OAB Penedo acredita que logo todos os postos devem reduzir os preços para que os consumidores possam pagar o valor justo pelo litro de combustível e não um dos preços mais caros da região como há um bom tempo vinha sendo feito.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.