Skip to content

Alagoas terá voo extra de Guarulhos (SP) durante as férias de julho

Alagoas terá voo extra de Guarulhos (SP) durante as férias de julho

Alagoas fechou mais um voo para as férias de julho. De 30 de junho a 5 de agosto, o Estado receberá um voo extra conectando os aeroportos internacionais Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, e de Guarulhos (Cumbica), em São Paulo. A iniciativa foi obtida graças a uma parceria entre Governo de Alagoas e a companhia Avianca.

Atualmente, o Estado de São Paulo possui voos diretos semanais da capital paulista, além de Guarulhos e Campinas.

“O Estado de São Paulo é um forte mercado emissor de turistas para Alagoas e com a redução do ICMS do querosene de aviação (QAV), ajustando de 17% para 12% o valor da tributação sobre o combustível das aeronaves que reabastecerem em Alagoas, estamos atraindo novos voos e consolidando Alagoas como um dos destinos mais competitivos no cenário do turismo brasileiro”, explicou o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima.

Malha aérea reforçada

Para as férias de julho, Alagoas já fechou voos extras vindos das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Articulados em parceria com a Gol Linhas Aéreas, os voos ligam o Estado às cidades de São Paulo (Aeroporto de Congonhas), Belo Horizonte (MG), Foz do Iguaçu (PR), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO) e estarão em atividade entre os dias 1º e 30 de julho.

Já para o período de alta temporada foi articulado um fretamento direto vindo da cidade de Londrina (PR). A previsão é que este voo já esteja disponível a partir do mês de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também