19 Fevereiro 2020 - 15:22

Comércio de Penedo terá horário diferenciado no período carnavalesco

arquivo - aquiacontece.com.br
As contas de consumo e os carnês com vencimento nessas datas poderão ser pagos no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo

O comércio de Penedo funcionará em horário especial durante o carnaval, como informa o Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas). No sábado, as lojas do Centro abrirão normalmente, fecham no domingo e só reabrem a partir do meio-dia da Quarta-feira de Cinzas, 26 de fevereiro.

O horário diferenciado do comércio de Penedo no período carnavalesco é fruto de um acordo firmado entre Sindicato do Comércio Varejista, Sindicato dos Comerciários, Diocese e Prefeitura Municipal de Penedo.

As agências bancárias do município também vão funcionar em horário diferenciado durante o “Reinado de Momo”. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Os bancos não terão expediente nos dias 24 e 25 de fevereiro. Já no dia 26 de fevereiro, as agências abrirão às 12 horas.

As contas de consumo e os carnês com vencimento nessas datas poderão ser pagos no primeiro dia útil após o feriado, sem acréscimo. A população ainda pode utilizar os meios alternativos de atendimento, como os caixas eletrônicos e a internet. A Febraban lembra que, normalmente, os tributos vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯