19 Fevereiro 2019 - 16:40

Moda Fitness: Tendência 2019

champneys

Confira tudo sobre a Moda Fitness e as tendências para o ano de 2019! Veja os principais modelos para arrasar na academia e qualquer lugar!

A Moda Fitness é cheia de novidades! Se está buscando elasticidade e conforto, com certeza, essa moda irá proporcionar o que precisa para o seu treino! São inúmeros os modelos e inovações do fitness, desde materiais e tecidos específicos, até tecnologias que aprimoram a moda.

Artigos tecnológicos, por exemplo, são excelentes para quem treina e procura facilidade para transpirar sem complicações. Outro ponto interessante das roupas da academia é a legging de diversos modelos, que continuam nas tendências de 2019. Elas tornam mais fáceis os posicionamentos musculares e auxilia para que haja uma respiração das células de alto desempenho.

Confira tudo isso e muito mais, a seguir!

 

 

 

 

 

Moda Fitness Feminina

Dentre as principais tendências para 2019, as calças leggings são as preferidas do público feminino moderno que, geralmente, apresenta um estilo de vida agitado. Dotada de versatilidade e da praticidade, a legging acabou se tornando uma peça indispensável nos guarda-roupas das mulheres.

Legging Jeans

Na moda fitness feminina, as calças leggings em modelos jeans são a simbologia de muito estilo e sensualidade. O ideal é usar os itens acompanhados de blusões e sneakers, estruturas que esbanjam personalidade.

Composição Black

Se o treino tiver como vestuário a calça legging, é certo que o conforto trará uma melhor performance para os seus exercícios. Leggings pretas também são muito interessantes e permanecem como tendência 2019. Ela é capaz de suavizar as silhuetas, montando composição black de muito arraso, tanto para o dia, quanto para eventos noturnos!

Moda Fitness Masculina

Para os homens, pensar no quantitativo de atividades possíveis, como corrida, jogar bola, dança, treinos e afins, é essencial para saber o que usar. Cada modalidade necessita de um tipo de corte e modelo de vestuário fitness específico e, portanto, o público masculino acaba se destacando também!

Cores sóbrias

Para os homens, a preferência é vestir aquilo que esbanja conforto e que faça parte do seu estilo. Por isso, cores sóbrias e neutras são essenciais e tornam mais fáceis a composição do vestuário com mesclas, cinzas, branco, preto e azul marinho.

Tênis, jaquetas também podem compor vestuários fitness masculinos incríveis, com tonalidades mais vibrantes, de preferência.

Longline

Camisetas e camisas que apresentam cortes livres e tamanhos mais compridos do que normalmente fazem muito sucesso entre o público jovem. Este estilo lembra o basquete dos americanos, proporcionando liberdade de movimentação. Depois que alguns artistas fizeram uso do modelo, a tendência só se propagou.
70’s

A inspiração dos anos 70 veio fortíssima para o nosso país. Moletons de elástico no pulso e tornozelo voltaram! Marcas incríveis estão em lançamento e alcançando públicos diferenciados que adoram cores mais sóbrias e fáceis de serem combinadas.

Moda Fitness Verão 2019

A tendência 2019 para a moda fitness verão ganham, cada vez mais, espaços entre aqueles que são adeptos dos exercícios e atividades físicas. Para caminhadas, práticas de esportes ao ar livre, ou simplesmente idas à academias, os diversos públicos buscam vestuários funcionais, que, ao mesmo tempo, apresentem muita beleza e estilo.

Um destes fatores acabou migrando da moda corriqueira até a moda fitness. O que se vê neste universo, em questão, são inúmeras possibilidades de combinações incríveis.

T-shirts

Estas peças são camisetas que podem apresentar um pouco de transparência. Elas são fundamentais para tornar o look sobreposto. De modo geral, são utilizadas em companhia de tops com cores e diferenciados modelos que viralizam no mundo fitness.

Tops, Leggings e Macacões

É possível fazer o encontro com macacões, tops e leggings que tenham o recorte com estratégia em tules, por exemplo, para que as peças fiquem mais destacáveis, sensuais, trazendo personalidade ao vestuário. Em relação aos recortes, o decote gota é uma tendência “hot trend” nas camisetas fitness e tops para a temporada, em questão.

Short saia e Regatas

Estas peças específicas são artigos carimbados no universo fitness. Isto porque além de se tratar de artigo funcional, há a possibilidade de combinação infinita para o dia-a-dia dos treinos. Os estilos oversized, por exemplo, são utilizadas a partir de top e um bumbum coberto.

Shorts saias são excelentes alternativas para não marcar as parte do corpo que costumam ter esta característica com outras roupas. A tendência é a cor vibrante e as estampas que chamam a atenção.

Mood casual: das academias até eventos do dia-a-dia

Além dos artigos convencionais com colorações vibrantes, com estampados e clássicos que abordam frases divertidas e que motivam, há também os vestuários denominados como “mood casual”. Os artigos que fazem parte deste modelo pode ser utilizado, tanto na academia quanto em um happy hour ou quaisquer eventos mais casuais.

As opções de destaque são:

● calça jogger;
● body em lurex;
● legging estampada com imitação de jeans.

O ideal é usar aquilo que te deixe confortável, para a performance completa do seu treino!

Conteúdo produzido por: Barbell Brasil
 

Comentários comentar agora ❯