Skip to content

Via Varejo reforça sua estrutura para Black Friday

Via Varejo reforça sua estrutura para Black Friday

Para suportar a o aumento no número de visitantes e de compras durante a Black Friday, a Via Varejo, rede dona das Casas Bahia e do Ponto Frio, elevou em 30% a sua capacidade tecnológica.

Durante a black friday, a empresa contará com parceiros tecnológicos presentes em sua sede e promoverá contratações pontuais para a data. Somando o quadro de colaboradores e prestadores de serviço são 1,5 mil pessoas envolvidas somente no setor de tecnologia durante as 48 horas de evento. A empresa trabalha com a opção do cliente retirar o seu produto comprado online em uma loja física. Por isso é preciso pensar em ações no site e nas lojas.

A promoção black friday começa no dia 24 de novembro, um dia antes do dia de ação de graças americano, mas pode se estender por mais 10 dias na Via Varejo.

A Black Friday tem origem nos Estados Unidos com o conceito de oferecer grandes descontos para diversos produtos em grandes lojas (físicas e online). No Brasil, as lojas começaram a aderir às promoções em 2010 e desde então é uma das datas mais esperadas pelos consumidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também