18 Maio 2019 - 09:32

Semana do MEI: Sebrae promove palestras e oficinas em Penedo e em outros municípios

Divulgação
De 20 a 26 de maio, empresários poderão participar gratuitamente da extensa programação

De 20 a 26 de maio, Penedo será um dos municípios de Alagoas a ser contemplado com as ações da 11ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI) e 6ª Semana Nacional de Educação Financeira, evento promovido pelo Sebrae com o objetivo de promover diversas capacitações e orientações para os que almejam empreender.

Em Penedo, assim como em outros municípios alagoanos, o evento contará com uma programação extensa de palestras, consultorias, oficinas e workshops como temas como como Gestão em Vendas, Finanças, Fluxo de Caixa, Redes Sociais, Estratégia de Marketing para o Comércio e Atendimento ao Cliente.

De acordo com Pauline Reis, analista da Unidade de Atendimento Empresarial (UAE) do Sebrae em Alagoas, a agenda de capacitações é voltada para donos de pequenos negócios já formalizados como MEI ou para os que sonham em abrir sua própria empresa.

“Nesta 11ª edição da Semana do MEI e 6ª SNEF, estão disponíveis orientações técnicas e serviços personalizados, espaço para a entrega da Declaração Anual do MEI, além das palestras e oficinas com conteúdo exclusivo para ampliar os conhecimentos e melhorar os resultados dos negócios alagoanos.”, ressalta.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente e conferir a programação completa das ações da 11ª Semana do MEI e 6ª Semana Nacional de Educação Financeira por meio da Loja Virtual do Sebrae (https://loja.al.sebrae.com.br).
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.