17 Dezembro 2009 - 14:51

Estado anuncia pagamento do 13º salário a servidores

Uma boa notícia para os servidores estaduais é a liberação do 13º salário nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro. O governador Teotônio Vilela Filho já havia prometido liberar o pagamento antes do natal e, com a liberação do 13º, cumpre sua promessa, possibilitando um aquecimento nas vendas no comércio da capital e do interior.

Já nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, os servidores poderão sacar seus vencimentos em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, Casas Lotéricas e pontos do Caixa Aqui, espalhados por todo o estado. São aproximadamente 150 milhões de reais pagos a quase 70 mil servidores.

Cabe lembrar que os recursos utilizados para o pagamento do funcionalismo não estão ligados à contratação do empréstimo de 195,5 milhões de dólares feita junto ao Bird, que serão aplicados na Previdência Social, em investimentos em educação e infraestrutura e na Agência de Fomento de Alagoas. Assim como aconteceu nos dois últimos anos, o décimo terceiro será novamente pago antes da data limite determinada pela Constituição Federal — 20 de dezembro.
 

por Rafael Medeiros com informações Secom/AL

Comentários comentar agora ❯