17 Julho 2019 - 08:22

Edital de PSS com mais de 360 vagas para a área da Saúde é publicado pelo Governo de Alagoas

Agência Alagoas
Estão sendo ofertadas 362 vagas para o Hospital da Mulher

Assim como anunciado pelo Governo de Alagoas, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Curricular (PSSC) destinado à contratação temporária de profissionais para o Hospital da Mulher, em Maceió. O equipamento está em fase final de construção e será entregue até setembro deste ano.

De acordo com o edital, publicado na edição desta quarta-feira, 17 de julho, do Diário Oficial do Estado (DOE), estão sendo ofertadas 362 vagas.

As inscrições poderão ser feitas no site www.sesau.al.gov.br até o dia 27 de julho e serão realizadas em duas etapas, constituídas de inscrição online e a convocação para entrega de comprovantes de experiência e títulos, sendo de caráter classificatório e eliminatório. O resultado preliminar será divulgado no dia 19 de agosto.

O Processo Seletivo Simplificado disponibiliza vagas para biomédico, enfermeiro, enfermeiro obstetra, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico anestesiologista, médico ginecologista, clínico-cirúrgico, médico infectologista, médico obstetra, médico pediatra, médico cardiopediátra, médico neonatologista, médico neuropediatria, médico endocrinologista, médico mastologista, médico otorrinolaringologista, médico ultrassonografista - em ginecologia e obstetrícia; médico proctologista, médico radiologista, nutricionista, psicólogo, técnico de radiologia, técnico de laboratório, e técnico de enfermagem.

No ato da inscrição, o candidato deverá digitalizar e anexar os documentos como comprovante de escolaridade e especialidade, identidade (RG), CPF, inscrição no Conselho de Classe e titulações para fins de comprovação. As informações fornecidas na inscrição online serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Secretaria de Estado da Saúde do direito de excluí-lo do processo se o preenchimento for efetuado com dados incorretos, bem como pela constatação, a qualquer tempo, de não serem verdadeiros.

Os contratos de trabalho terão vigência de seis meses, podendo ser prorrogados por mais seis.

Clique AQUI e confira o edital!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯