17 Junho 2021 - 16:26

Loja Omara é inaugurada em Penedo com peças das melhores marcas do mercado

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Loja fica localizada na Travessa Batista Acioly, nº 19, Centro de Penedo

A primeira loja Omara do Brasil abriu suas portas oficialmente na manhã desta quinta-feira, 17 de junho, em Penedo, com calçados, malas de viagem e acessórios, como bonés e relógios, tudo das melhores marcas do mercado para que você possa andar confiante, sempre na moda.

Para celebrar a inauguração da loja, uma mega promoção foi preparada com descontos que podem chegar até a 50%. E o melhor é que a promoção continua até está sexta-feira, 18, data em que quem comparecer a Omara de Penedo poderá fazer suas compras e pagar a metade do preço.

Localizada na Travessa Batista Acioly, nº 19, Centro de Penedo, a loja, que é mais um empreendimento do Grupo Tavares, chegou com tudo e promete ser um grande sucesso, pois tem a disposição de seus clientes peças de muito bom gosto e, principalmente, com preços acessíveis, sem falar nas facilidades para pagamento.

E tem mais... quem visitar a loja ainda ganha uma consultoria de moda e uma foto profissional. Mas, não acaba por aí! Você sabia que no Instagram @omarapenedo está rolando uma super promoção? Pois é. Para participar e concorrer a um vale compras no valor de R$ 1000 é muito fácil. Basta seguir o perfil, curtir a foto oficial e marcas três amigos. O sorteio será realizado no dia 30 de junho.

O prefeito Ronaldo Lopes foi convidado para prestigiar a inauguração da loja e se fez presente à solenidade. Em seu perfil no Instagram, o chefe do Executivo municipal desejou sorte ao mais novo empreendimento de Penedo e falou da importância de empresários escolherem a cidade para seus negócios, gerando assim mais emprego e renda para o povo ribeirinho.

Vale destacar que a inauguração aconteceu seguindo os protocolos de segurança. Só foi permitido o acesso a loja de pessoas que estivessem usando máscara facial. Todos os clientes tiveram a temperatura aferida e as mãos higienizadas antes de entrarem na Omara Penedo, procedimento adotado também para com todos os colabores da empresa.

Clique AQUI e veja mais fotos da inauguração!

por Redação

Comentários comentar agora ❯