16 Julho 2009 - 17:11

Uneal abre concurso para contratação de 124 professores

Ilustração

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), está com inscrições abertas até o próximo dia 22 de julho para a seleção simplificada com objetivo de contratar 124 professores.

De acordo com o edital do exame, o processo é destinado à formação de cadastro reserva de educadores para o Programa Especial para Graduação de Professores (PGP).

Os interessados devem procurar a Pró-Reitoria de Graduação, situada à Rua Governador Luiz Cavalcante, Alto do Cruzeiro, Arapiraca, no período das 8 às 14 horas.

Ainda de acordo com o edital, poderão se inscrever candidatos com, no mínimo, títulos de graduação e pós-graduação nas áreas de Letras, Matemática e Pedagogia.

Como requisito, o interessado deve apresentar cópia autenticada do diploma de graduação ou do curso de pós-graduação, reconhecido em nível nacional ou revalidado, de obtido no exterior; cópia autenticada do respectivo histórico escolar; cópia autenticada do CPF, documento de identidade e do título de eleitor com o comprovante da última votação, além de cópia autenticada do documento do serviço militar para os homens e apresentação de currículo documentado.

A remuneração para atuar no PGP será de R$ 25,00 a hora-aula. O sorteio dos pontos para a prova didática ocorrerá no dia 27 deste mês.

Mais vagas

Além disso, a Uneal está com inscrições abertas até o próximo dia 24 deste mês para a seleção pública simplificada de provas de títulos e didática para a formação de cadastro reserva de professor-substituto.

A instituição está ofertando 27 vagas para educadores que atuam em diversas áreas do conhecimento. A remuneração é de R$ 1.927,00, e as provas estão marcadas para o dia 30 deste mês. Mais informações estão disponíveis no site http://www.uneal.edu.br, ou pelos telefones (82) 3539-8083/3521-3019.

 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯