Skip to content

De forma tímida, ?Lojas Americanas? inaugura filial no comércio de Penedo

De forma tímida, ?Lojas Americanas? inaugura filial no comércio de Penedo

As “Lojas Americanas” abriu suas portas oficialmente na tarde desta quinta-feira, 14 de setembro, em Penedo. De forma tímida, a inauguração aconteceu na presença de alguns poucos clientes que já estavam no comércio local, deixando de lado muita gente que há anos sonhava com a vinda de uma empresa desta para a cidade ribeirinha.

A partir desta quinta-feira, 14, os penedenses já podem fazer suas compras na loja que fica localizada na Rua São Miguel, no prédio da antiga Kaiser. Neste dia de inauguração, a “Americanas” deve funcionar em horário especial para que os clientes possam conferir com mais tranquilidade as ofertas.

As Lojas Americanas são uma rede fundada em 1929, em Niterói, então capital do Rio de Janeiro. Hoje, no total, são mais de mil estabelecimentos comerciais em quase 400 municípios (é a quarta rede de varejo do país).

Além de quatro centros de distribuição (em Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Uberlândia). Também conta com a loja virtual B2W Digital, formada em 2006 pela fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas.com (é a maior loja online da América Latina).

A rede comercializa mais de 60 mil itens, entre eletroeletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, bombons, lingerie, CDs, DVDs e várias utilidades para o dia a dia. As Lojas Americanas também operam por televendas, TV, catálogos e quiosques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também