14 Agosto 2019 - 07:32

Fábrica Peixoto Gonçalves realiza seleção para contratação de novos colaboradores

Divulgação
Empresa fica sediada no povoado da Passagem, em Neópolis

A Peixoto Gonçalves Indústria & Comércio abriu prazo para que os interessados em trabalhar na empresa que fica sediada no povoado da Passagem, no município de Neópolis-SE, possam cadastrar seus currículos para participarem de seleção.

Dessa vez, dois cargos estão sendo disponibilizados pela empresa, sendo um para coordenador de Recursos Humanos e outro para coordenador de departamento pessoal.

Interessados em concorrer às vagas precisam residir preferencialmente em Neópolis e região onde a fábrica fica instalada. Eles terão até a sexta-feira da semana que vem, dia 23 de agosto, para enviarem seus currículos para o email [email protected]

A centenária no mercado têxtil exige experiência na área e que os candidatos tenham nível superior no cargo para que se destaquem no processo de seleção.

Mande agora mesmo seu currículo. Quem sabe essa não é a chance que você esperava para ingressar no mercado de trabalho.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.