Skip to content

Comissão do FGTS faz nova chamada para servidores

Comissão do FGTS faz nova chamada para servidores

Devido ao não comparecimento de quase 3 mil servidores ativos e inativos da Rádio Difusora de Alagoas e da Fundação Governador Lamenha Filho (Funglaf) para a individualização dos créditos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), a Comissão Gestora do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (CM-FGTS) está reconvocando estes servidores faltosos para uma nova rodada de atendimentos até o dia 20 de outubro.

O local e horário do atendimento continuam os mesmos: das 14h às 18h, no prédio do Anexo I da Secretaria de Gestão Pública (Segesp), conhecido como o antigo Fórum de Maceió, na rua Senador Mendonça, 153, Centro.

A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) informa que não há separação de dia de atendimento por letra, os servidores ficam livres para ir em qualquer dia até a data final, na quarta-feira, 20.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: original e cópia da carteira de identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, número do PIS/Pasep, comprovante de residência, fichas financeiras e/ou contracheques de qualquer ano. Na carteira de trabalho, as cópias têm que ser da primeira página, onde consta o número de identificação e a foto, a página seguinte, onde estão os dados pessoais, e a página de anotações gerais.

A partir do dia 21 de outubro, a comissão segue adiante com seu cronograma e passa a atender os servidores da extinta Fundação de Saúde de Alagoas (ex-Funglaf) para individualização dos créditos do FGTS. O calendário de atendimento está sendo finalizado e será divulgado na próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também