13 Setembro 2019 - 16:24

Solis Projetos Rurais e Financiamentos participa do ‘Workshop do Camarão’ em Brejo Grande-SE

Cortesia - aquiacontece.com.br
Figuras ilustres ligadas a carcinicultura visitaram o stand da Solis Projetos Rurais e Financiamentos

Nesta quarta e quinta-feira, 11 e 12 de setembro, respectivamente, a Solis Projetos Rurais e Financiamentos, empresa genuinamente penedense, participou da segunda edição do Workshop BrejoCam, realizado na cidade de Brejo Grande, em Sergipe.

Durante o evento, que é conhecido popularmente como Workshop do Camarão, cerca de 100 criadores alagoanos e sergipanos tiveram a oportunidade conhecer projetos de acesso ao crédito no stand da Solis.

De acordo com o correspondente agro do Banco do Brasil, Célio Araújo, o evento foi bastante proveitoso e esclarecedor, uma vez que apresentou aos criadores várias formas para obtenção de crédito rápido e seguro.

Ainda segundo Araújo, o evento, que foi promovido pela Camal Soluções Aquícolas, teve também o objetivo de levar até os criadores as inovações tecnológicas para cultivo do camarão na região do Baixo São Francisco.

Figuras ilustres ligadas a carcinicultura visitaram o stand da Solis Projetos Rurais e Financiamentos como o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia de Sergipe, Zezinho Sobral; a juíza de Direito, Drª Rosivan e o presidente da Associação Norte Sergipana de Aquicultura (Ansa), Amilton Amorim, entre outras.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.