13 Setembro 2019 - 18:30

Qual a melhor mochila para a volta às aulas?

As mochilas são um item indispensável na vida dos estudantes porque é dentro delas que estão todos os pertences, além de materiais de estudo e até mesmo equipamentos tecnológicos, como é o caso do tablet e notebook. Veja qual a melhor mochila para a volta às aulas!

Para a escola e faculdade

Há uma infinidade de modelos disponíveis de mochila masculina e também de mochila feminina. Levando em consideração de que trata-se de um produto que será utilizado todos os dias é importante que seja uma mochila resistente fabricada com materiais de qualidade que lhe assegurem um bom tempo de vida útil, e que além disso, ofereçam praticidade para o dia a dia.

Se você preza pelo custo-benefício deve investir na compra de uma mochila impermeável isso porque devido ao clima que muda de forma constante (as vezes com várias temperaturas ao longo do dia) é imprescindível que você se preocupe com a maneira como eles estarão armazenados.

As mochilas impermeáveis são confeccionadas com Poliuretano que não permite que a água e demais líquidos consigam atravessar a camada superficial do tecido, assim como as áreas dos zíperes também possuem uma proteção para que o mesmo não ocorra.

Um dos materiais de estudo que são utilizados hoje em dia são os notebooks. E pensando nisso é importante que haja uma forma de que ele não seja danificado durante o trajeto, tanto pela movimentação como também por fatores externos.

Para todas as ocasiões

As mochilas para notebook são resistentes à abrasão e também ao clima, por isso que são conhecidas como mochila a prova d’água.

Já a mochila executiva é uma excelente alternativa para quem tem que carregar pastas porque assim não há risco deles serem danificados. Bem como serve perfeitamente para ocasiões e ambientes que requerem um pouco mais de formalidade, como ocorre na dupla jornada em que há o tempo para a faculdade e também para o trabalho.

A mochila para viagem é ideal para aquela surf trip! Isso porque ela dá mais liberdade para o viajante que fica com as mãos livres para fazer o que quiser, e além disso, evita o gasto para despachar mala - no caso de viagem de avião.

Levando em consideração de que trata-se de uma produto próprio para isso ela é uma mochila de costas, com características de mochila grande para que dessa forma consiga comportar vários itens (desde roupas, barracas, saco de dormir, sapatos e afins).

Além da funcionalidade de cada modelo, você também encontra variação no material utilizado no revestimento. Você pode encontrar desde mochila jeans, até mesmo mochila de lona, e mochila de pano.

por

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.