13 Setembro 2017 - 21:53

Secretário apresenta projetos para fortalecer Destino Maceió

O secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão, se reuniu, nesta quarta-feira (13), com o secretário-adjunto de Sustentabilidade, Fábio Palmeira, o coordenador-geral de projetos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), Anderson Miranda, e Manuella Porto, coordenadora da Sedet, para apresentar cinco dos principais projetos de estruturação do Destino Maceió: os banheiros na orla, a guarderia de equipamentos náuticos, a sinalização turística, o Centro de Atendimento ao Turista móvel (CAT móvel) e qualificação da orla.

A Semtur tem alinhado os projetos às premissas dos órgãos relacionados à gestão da orla de Maceió buscando adequar procedimentos no intuito de agilizar o atendimento às demandas dos turistas e da comunidade, por isso foram ouvidas as demandas e discutidas as propostas de cada entidade.

“A reunião foi um momento muito positivo, de entendimento de processos, para que possamos passar por todas as etapas necessárias e viabilizar essas entregas com celeridade para nossa sociedade”, pontuou Galvão.

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.