13 Abril 2018 - 09:47

Campus Penedo do Ifal abre inscrições para cursos de extensão 2018

Assessoria
Prazo de inscrição vai até 24 de abril.

Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão ofertados pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Penedo (CLIQUE AQUI e confira o edital). São ao todo 295 vagas distribuídas em nove opões de curso: Finanças Pessoais – Planejamento e Controle; Programação orientada a objetos com PHP; Informática para Terceira Idade; Metodologia Científica; Google Earth Pró; Saxofone; Violão e Teclado; Trompete e Trombone; e Percussão.

Do total de vagas, a maior parte (240) é destinada ao público externo e o restante (55) à comunidade interna. As pessoas interessadas devem se inscrever na recepção do Ifal Penedo até o dia 24 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Informações sobre os documentos necessários para inscrição, público-alvo, carga horária, período de realização dos cursos, local, dias e horários das aulas e critérios de seleção estão detalhadas no edital.

A divulgação da lista de selecionados ocorrerá em 26 de abril e as matrículas no dia 30 do mesmo mês, na recepção do campus, mediante a apresentação de original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯