13 Abril 2017 - 08:54

"Magazine Luiza" anuncia instalação em Penedo e abre processo para contratação

Divulgação
Interessados devem enviar currículo para email da loja

No dia do aniversário de Penedo, os penedenses que sonham em conquistar uma vaga no mercado de trabalho receberam uma excelente notícia. Em breve, o “Magazine Luiza” estará se instalando no município ribeirinho gerando emprego, renda e muitas oportunidades.

A boa notícia foi divulgada inicialmente pelo perfil Magazine Luiza (Penedo/Alagoas) na rede social Facebook. Na postagem, a empresa informa que os interessados em trabalhar na loja que tem centenas de filiais espalhadas por todo o Brasil, devem enviar um currículo para o e-mail magazineluizapenedo@gmail.com.

Magazine Luiza é uma empresa brasileira com sede em Franca, São Paulo, fundada por Luiza Trajano Donato. Seu atual presidente é Frederico Trajano. É a segunda maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar. Os principais produtos comercializados pela empresa estão nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer.

Nossa redação entrou em contato com a central de antedimento da loja e confirmou essa informação. Segundo a funcionária que nos atendeu, apenas o local onde a empresa será instalada ainda não foi escolhido. 


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯