13 Março 2018 - 14:13

Grupo Coringa promove curso de culinária na semana dedicada à mulher

Fotos: Assessoria
Ação foi realizada na sexta-feira, 9, no Arapiraca Garden Shopping

O Grupo Coringa promoveu um curso de culinária contendo seus deliciosos produtos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado no Espaço Gourmet com a parceria do Arapiraca Garden Shopping na sexta (09). Com o espaço lotado, as participantes puderam aprender alguns segredos culinários e se deliciaram das receitas produzidas com os produtos Coringa preparadas pelas mãos talentosas da Culinarista Sandra Freitas.

As receitas preparadas para o público foram selecionadas especialmente para homenagear as mulheres e com a aproximação da Semana Santa, em alusão a Páscoa. Para o cuscuz de páscoa com camarão, foram usados o Leite de Coco, o flocão de milho Coringa e colorífico Coringa; também fizeram parte do repertório de receitas, um bolo cremoso, um cuscuz com recheio de bacalhau, um penne com molho de bacalhau e um cuscuz de forno feito com flocão de milho, leite de coco e colorífico Coringa.

A dona de casa e participante do curso, Luciene Barbosa que é consumidora desde sua infância, afirma que não deixa de utilizar os produtos Coringa. “Sempre utilizo em minha cozinha, é a tradição de minha família; aprendi com minha mãe e minha filha aprendeu comigo”, disse ela.

por Ascom Grupo Coringa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.