Skip to content

Procon Alagoas reativa polo de atendimento na cidade de Porto Calvo

Procon Alagoas reativa polo de atendimento na cidade de Porto Calvo

Com o intuito de amparar cada vez mais os consumidores alagoanos, o Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL) realiza nesta terça-feira (13) a reativação do polo do Procon Alagoas, no JÁ! da cidade de Porto Calvo. A reinauguração contará com uma ação educacional, realizada pela equipe de fiscalização da capital.

Com a reativação do ponto de atendimento, os moradores da Região Norte do Estado irão receber orientações sobre o Código de Defesa do Consumidor, registrar reclamações e denúncias, instaurar processos administrativos e realizar audiências. Serão disponibilizados dois guichês no local, que funcionarão de segunda a sexta, das 8h às 14h.

“A reativação desse ponto de atendimento é de extrema importância, pois irá suprir as necessidades dos consumidores da região, que nem sempre conseguem vir à capital. Estamos reforçando essas atividades para dar mais comodidade e agilizar as demandas dos moradores de Porto Calvo e região”, explicou o diretor presidente do instituto, Galba Novaes Netto.

O Procon Alagoas ressalta que, além do novo ponto de atendimento do instituto, o consumidor que precisar de orientação pode ligar gratuitamente para o número 151, acessar o site www.procon.al.gov.br ou mesmo contatar o órgão pelo whatsapp 98889-6619 e redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também