12 Agosto 2019 - 16:18

PW Informática lança nova gama de cursos com oportunidade de emprego

Divulgação
Matrículas somente nesta terça-feira, 13 de agosto

Para tudo que estiver fazendo e leia com atenção! Se você estiver procurando emprego, ou conhece alguém que encontra-se nessa situação, fique atento, pois esta pode ser a oportunidade certa para uma mudança radical em sua vida.

Isso porque a PW Informática, escola referência em toda a região na oferta de cursos profissionalizantes, acabou de lançar uma nova gama de cursos com oportunidade de emprego.

Isso mesmo, você faz sua matricula, se qualifica e ainda tem uma grande chance de sair empregado. Os cursos disponíveis são de secretariado, operador de caixa, informática e representante comercial.

Mas preste bem atenção: matrículas somente nesta terça-feira, 13 de agosto, a partir das 07h30min na sede a PW Informática, localizada na Praça Largo de Fátima, 101, em Penedo. Para mais informações ligue para 82 9 9975-7238.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.