12 Julho 2009 - 12:04

Operadora de celular Vivo inicia operações em Arapiraca

A Vivo anuncia hoje o início de suas operações em Arapiraca, dando continuidade aos investimentos da operadora na região e em Alagoas. Com a expansão, agora são cinco os municípios que contam com os serviços da Vivo no Estado – Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Paripueira, além da capital Maceió. Em todas as localidades, a Vivo oferece a rede de Terceira Geração (3G).

Para atender à demanda do consumidor local, a companhia prepara uma estrutura especial, com 13 pontos de venda só na cidade, dentre eles a loja na Praça Deputado Marques da Silva, 41-B, Centro. Também são cerca de 2 mil pontos de recarga físicos e virtuais. Esta é a contribuição da Vivo para aquecer e movimentar a economia local. A operadora chega à Mossoró com uma proposta de valor e de qualidade inovadora aos clientes e aos seus parceiros de negócios.

A Vivo atua em Arapiraca com a mesma ambição que a tornou líder do mercado brasileiro desde sua criação: oferecer produtos e serviços que atendem aos mais rigorosos critérios de qualidade. São eles que credenciam a Vivo como a companhia melhor colocada no ranking de atendimento da Anatel, com pontuação próxima aos 100 totais, como a operadora menos reclamada junto à Anatel, como a companhia que cumpre as novas regras de call center, com índice de conformidade próximo a 100%, segundo o Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC) e como a marca de confiança, segundo pesquisa do IBOPE.

A entrada da empresa nos estados do Ceará, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí completa sua atuação nacional. A cobertura desses mercados se tornou possível a partir da aquisição de faixas de freqüência de 1,9 Ghz, em leilão realizado pela Anatel no final de 2007, por R$ 85 milhões.
 

por Assesoria

Comentários comentar agora ❯