12 Junho 2019 - 08:37

Instituto Nordeste Cidadania realiza seleção para assistente administrativo em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Selecionado vai trabalhar no Crediamigo, do Banco do Nordeste, em Penedo

O Instituto Nordeste Cidadania está com inscrições abertas para seletivo que ofertará uma vaga de trabalho no Crediamigo, do Banco do Nordeste, em Penedo. Os interessados em disputar a chance de ingressar no mercado de trabalho, e com um bom salário, tem até o dia 16 de junho para se inscreverem.

Para participar da seleção, o candidato deve, obrigatoriamente, ter no mínimo 18 anos; ensino médio completo; experiência em rotinas administrativas; conhecimento em informática e pacote Office (Word, Power Point e Excel) – Nível básico e disponibilidade para viagens intermunicipais.

Além do salário base de R$ 1.189,13, o candidato selecionado terá outros benefícios como, por exemplo: treinamento externo e interno; plano de saúde; plano odontológico; plano de previdência privada; auxílio alimentação e auxílio cesta básica; auxílio creche para filhos de até 06 anos e seguro de vida.

Os interessados deverão acessar o link www.inec.org.br e clicar em “Trabalhe Conosco” para cadastrar seu currículo e candidatar-se a vaga de número 7644, até 16 de junho. O prazo não deve ser prorrogado. Para mais informações procurar o Instituto Nordeste Cidadania, localizado na Avenida Floriano Peixoto, número 260, Centro de Penedo.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.