12 Junho 2018 - 15:52

Em Penedo, empresários são quem decidirão como seus estabelecimentos funcionarão durante jogos do Brasil

Divulgação
A seleção brasileira fará sua estreia no domingo, 17 de junho, contra a Suíça

Diferentemente de outras cidades, em Penedo, os empresários são quem decidirão como seus estabelecimentos comerciais funcionarão nos dias em que a seleção brasileira entrar em campo na Copa do Mundo em busca do tão sonhado hexacampeonato.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas), o fato de deixar os empresários livres para decidirem como quiserem foi motivado porque não houve consenso entre os mesmos quanto ao funcionamento do comércio da cidade durante os jogos.

Já os bancos de Penedo funcionarão das 13 às 17 horas quando os jogos da seleção brasileira de futebol tiverem início às 09 horas. Quando o Brasil entrar em campo às 11 horas, às agências deverão funcionar das 8h30 às 10h30 e das 14 às 16 horas. Já quando os jogos começarem às 15 horas, os bancos funcionarão das 09 às 13 horas.

A cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2018 será realizada na próxima quinta-feira, 14 de junho, no Estádio Luzhniki, em Moscou. A apresentação está marcada para começar às 11h30min (horário de Brasília), apenas 30 minutos antes do primeiro jogo do Mundial, entre Rússia e Arábia Saudita.

A seleção brasileira fará sua estreia no domingo, 17 de junho, contra a Suíça. A partida terá início às 15 horas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯