11 Setembro 2017 - 15:50

Promoção de passagens Kaissara

A viação Kaissara está com promoção de passagens para os principais destinos brasileiros. Quem quiser conhecer a cidade de Curitiba pode aproveitar a rota saindo de São Paulo, por apenas R$87. Ou visitar o Rio de Janeiro, por R$125, saindo de Vitória.

Todos os ônibus kaissara possuem 42 lugares, exceto a opção leito, com 26 lugares, e a leito cama, com 23 lugares. Além disso, toda a frota possui ar condicionado, bagageiro e bagageiro de mão, janelas panorâmicas e muito conforto.

A sua frota convencional além de ser ecológica, possui dois banheiros, feminino e masculino, janelas panorâmicas, luz individual de Led. Já os ônibus executivos possuem apoio para pernas, dois banheiros e luz individual. O semi leito é equipado com televisão, poltronas anatômicas (reclinação de 62°), serviço de bordo, geladeira e apoio para as pernas. Por fim, a opção leito possui poltronas anatômicas (reclinação de 65°), apoio para as pernas, cobertor, serviço de bordo, kit lanche e poltronas duplas.

A viação atende às principais capitais brasileiras, como Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Macéio, entre outras. Consulte as ofertas de passagem de onibus no site da viação.
 

Comentários comentar agora ❯