11 Maio 2017 - 11:01

Iphan realiza seleção com vaga para estágio remunerado na Casa do Patrimônio em Penedo

Divulgação
As atividades serão desempenhadas na Casa do Patrimônio, localizada no Largo de São Gonçalo, Centro de Penedo

A Casa do Patrimônio do município de Penedo, órgão vinculado ao IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, realizará no dia 30 de maio um processo seletivo para preenchimento de vaga de estágio não obrigatório remunerado.

Para participar da seleção, os interessados precisam estar cursando o ensino médio e ter disponibilidade de 6 horas/dia. O candidato selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 290.

De acordo com a consultora do Iphan, Greciene Lopes, não é preciso fazer uma pré-inscrição. “O estudante que tiver interesse em participar da seleção precisa apenas comparecer a Casa do Patrimônio às 14 horas do dia 30 de maio, levando um currículo com informações básicas, apenas isso. Qualquer pessoa pode participar, desde que seja estudante do ensino médio”, declarou em contato com nossa redação.

A consultora explicou ainda que o contrato de estágio não obrigatório valerá por um ano podendo ser prorrogado por mais um e que as atividades serão desempenhadas na Casa do Patrimônio, localizada no Largo de São Gonçalo, Centro de Penedo, no horário inverso ao das aulas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯