10 Dezembro 2018 - 15:33

Faculdade Raimundo Marinho de Penedo realiza processo seletivo para contratação de professores

arquivo - aquiacontece.com.br
O resultado final será divulgado nos murais da instituição no dia 17 de janeiro de 2019

A Fundação Educacional do Baixo São Francisco Dr. Raimundo Marinho, mantenedora da Faculdade Raimundo Marinho, divulgou na tarde desta segunda-feira, 10 de dezembro, que estão abertas as inscrições do processo seletivo que visa a contratação de professores para atuarem na instituição de ensino superior.

De acordo com o edital, poderá se candidatar à presente seleção o portador de título de bacharel em Administração, Direito e licenciados em Pedagogia. O candidato deverá possuir no mínimo o Certificado de Especialização Lato Sensu, devidamente reconhecido ou revalidado pelo Ministério da Educação.

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 28 de dezembro para se inscreverem. Os candidatos deverão encaminhar cópia do currículo lattes, devidamente comprovado e atualizado, para o seguinte endereço: Rua XV de Novembro, S/N, Centro – Penedo/AL, sede da Faculdade Raimundo Marinho.

Ainda segundo o edital, o processo seletivo será constituído de duas etapas, sendo uma análise curricular e a outra prova didática. O resultado final será divulgado nos murais da instituição no dia 17 de janeiro de 2019. A presente seleção terá validade de 06 meses.

A contratação do professor selecionado será realizada em 05 de fevereiro de 2019 diante da necessidade e da conveniência da IES e dentro da ordem de classificação do candidato para cada curso, salvo para os candidatos aprovados em certame anterior ao presente edital, e, convocados por esta Instituição.

Clique AQUI e confira o edital na íntegra!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯