10 Setembro 2019 - 10:31

TRIP10: serviço semelhante ao Uber chega a Penedo com oportunidade de trabalho

Divulgação
A Trip 10 está recebendo currículos para ocupação de 5 vagas de trabalho

A TRIP 10, prestadora de serviços na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo que permite a busca por motoristas baseada na sua localização, está em pleno funcionamento em Penedo e a cada dia que passa conquista mais passageiros, principalmente, pelos preços baixos das corridas.

Para usar o serviço, que funciona 24 horas, é muito fácil! Basta acessar a loja de aplicativos do seu smartphone e baixar o aplicativo TRIP 10, o transporte particular mais econômico, seguro e ágil da cidade com corridas a partir de R$ 5,90.

E tem mais... A Trip 10 está recebendo currículos para ocupação de 5 vagas de trabalho. Dessas, três são para o público feminino, sendo duas para o cargo de atendente e uma para motorista. As outras duas vagas são para motoristas do sexo masculino.

Os interessados em fazer parte da família Trip 10 precisam enviar currículo com foto para o email trip10tecnologia@gmail.com e ficar na torcida. Essa pode ser a oportunidade que você esperava para ingressar no mercado de trabalho.

Para mais informações ligue para (82) 9-8151-3531.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.