10 Agosto 2018 - 10:22

Ideias inovadoras: Workshop sobre empreendedorismo será realizado em Penedo

Egberto Araújo
Workshop sobre empreendedorismo acontecerá na Casa da Aposentadoria

Com o objetivo de oferecer o máximo de informações para que jovens penedenses possam se informar quanto à abertura do próprio negócio, será realizado, na próxima segunda-feira, 13 de agosto, um workshop sobre empreendedorismo.

Sob o comando de estudantes do Curso Técnico em Administração – Médio Tec – da Escola Estadual Dr. Alcides Andrade, o evento reunirá especialista na área empresarial para impulsionar a criação de ideias inovadoras e, consequentemente, regionalizar o desenvolvimento econômico.

Na oportunidade estará presente, a partir das 13h30 na Casa da Aposentadoria, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Pedro Soares, o diretor da Oush Burguer e Coach Integral Sistêmico, Anderson Araújo, Ana Luiza Freire, presidente do Sindilojas Penedo e o Corpo de Bombeiros.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.