Skip to content

“Embrape Cursos” chega a Penedo com projeto inovador e bastante ousado

“Embrape Cursos” chega a Penedo com projeto inovador e bastante ousado

A Embrape Cursos chegou ao município de Penedo com um projeto inovador e bastante ousado voltado para aquelas pessoas que assim como você buscam qualificação profissional para ingressar no mercado de trabalho, cada vez mais competitivo e limitado.

Então não perca mais tempo! Se seu sonho é conquistar sua independência financeira e ser reconhecido como um profissional de destaque procure a Supermoda, no Centro de Penedo, e faça agora mesmo sua inscrição. A taxa de matrícula é apenas R$ 10 e as mensalidades são R$ 50, valores promocionais.

O melhor de tudo é que você não precisará escolher qual curso fazer, pois fará todos. Em apenas 5 meses de aulas, somente aos sábados, você poderá se qualificar como Agente de Saúde, Análises Clínicas, Atendente de Farmácia, Cuidador de Idosos, Recepcionistas, Assistente Administrativo, Auxiliar de Departamento Pessoal, Marketing Pessoal, Oratória e Comunicação e Empreendedorismo.

Só mesmo na Embrape Cursos você, que nasceu para vencer, vai fazer 10 cursos em apenas cinco meses de aulas teóricas e práticas! Mas não é só isso… Os 50 primeiros inscritos receberão apostilas inteiramente grátis. Ao final dos cursos, os participantes receberão certificado válido em todo território nacional e carta de estágio.

O período de inscrição termina nesta sexta-feira, 12, às 17 horas. A previsão é de que as aulas presenciais com professores qualificados em suas áreas de atuação tenham início já no sábado, 13. Os cursos serão realizados no prédio onde funciona a Escola Municipal de Santa Luzia, próximo ao Hospital Regional, na parte alta de Penedo.

Para mais informações ligue agora mesmo: 82 9 9843-0253.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também