09 Outubro 2018 - 08:10

Seleção para monitores do Circuito Penedo de Cinema seguem abertas até 15 de outubro

Divulgação
Evento acontecerá entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria Estudantil (Proest), divulgou o edital para seleção de estudantes que queiram atuar como monitores na edição deste ano do Circuito Penedo de Cinema. Os interessados têm até o dia 15 de outubro para se inscreverem.

Para participar da seleção, o estudante precisa cumprir uma série de requisitos, como estar regularmente matriculado nos cursos de graduação presencial da Ufal de Penedo e nos cursos de Jornalismo, Relações Públicas ou Artes do Campus A.C. Simões. Além disso, o edital pede que o aluno tenha disposição para o trabalho em equipe e conhecimentos em equipamentos multimídia.

Os monitores selecionados deverão participar do gerenciamento da programação, da infraestrutura e da logística do evento, acompanhar e dar suporte à comissão organizadora, participantes e convidados, bem como participar da avaliação das atividades. Serão 40 vagas divididas entre os cursos mencionados.

Ajuda de custo no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), a ser paga após o período de realização do Circuito Penedo de Cinema. O evento, que é realizado pela Ufal, em parceria com outras instituições, acontecerá entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro e reunirá quatro eventos ligados à área do cinema.

Para mais informações, acesse o edital completo aqui.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯