Informe Publicitário
09 Fevereiro 2018 - 11:57

Carnaval de preços baixos continua com excelentes ofertas em Waguinho Multimarcas

O carnaval em Penedo será aberto oficialmente na noite desta sexta-feira, 09 de fevereiro, com a tradicional Lavagem do Rosário. Se você ainda não sabe o que vestir para cair na folia e dançar muito frevo durante o “Reinando de Momo” dirija-se agora mesmo a Waguinho Multimarcas.

Na loja, que fica localizada ao lado do Pavilhão da Farinha, no Centro de Penedo, você vai encontrar o que procura para esbanjar simpatia onde quer que você vá, mostrando que tem bom-gosto e sabe o que é melhor vestir para aproveitar com tudo o período mais esperado pelos brasileiros.

Em Waguinho Multimarcas você encontrará belíssimos shortinhos, com as cores da estação, camisas básicas, bermudas e muito mais. Tudo com preços acessíveis, designers exclusivos e de altíssima qualidade! Então não precisa se preocupar mais, é só seguir nossa dica e comprovar o que estamos falando.

Ah, e não esqueça! Se você preferir poderá parcelar suas compras nos cartões de crédito e dividir em até 12 vezes. Oportunidade assim você só encontra mesmo em Waguinho Multimarcas, a loja que tem sua marca, seu estilo.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯