09 Janeiro 2018 - 10:01

Prefeitura disponibiliza número de WhatsApp para interessados em alugar imóveis durante o Bom Jesus de Penedo

Divulgação
Para os turistas estão disponíveis dois tipos de acomodação

A Prefeitura de Penedo disponibilizou nesta terça-feira, 09 de janeiro, um número de WhatsApp para que os interessados em alugar imóveis durante os dias da programação artística da 134ª edição da festa de Bom Jesus possam obter mais informações sobre o procedimento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, os turistas interessados na locação de imóveis deverão entrar em contato com a pasta através do número de WhatsApp 82 9 9969-5646 para receber informações sobre os imóveis cadastrados.

Em nota enviada à imprensa, a secretaria enfatiza que o procedimento para locação de imóvel é rápido e simples, além de ressaltar que os interessados precisam agir logo, pois restam poucos imóveis cadastrados já que o credenciamento terminou no último sábado, 06 de janeiro.

Para os turistas estão disponíveis dois tipos de acomodação: imóvel total e o sistema cama e café, onde o visitante se hospedará junto aos moradores da residência. Segundo a Prefeitura de Penedo, a estimativa é de que aproximadamente 60 mil pessoas por noite prestigiem a programação artística da festa.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯