08 Agosto 2018 - 15:24

Prefeitura de Penedo lança edital de PSS com vagas para formados em enfermagem

Divulgação
As inscrições serão realizadas no Centro de Saúde III (antigo SESP)

A Prefeitura Municipal de Penedo, através do Instituto de Ciência e Tecnologia ICT, divulgou nesta quarta-feira, 08 de agosto, a abertura de processo seletivo para preenchimento de duas vagas de Desenvolvedores Gerentes de Cuidado para participarem do Programa PGS Medical – Plataforma de Gestão de Saúde Médica.

Para participar da seleção, o candidato precisa ser graduado em curso de Enfermagem autorizado e/ou reconhecido pelo MEC, ofertado em território nacional em Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC e estar registrado no Conselho Regional de Enfermagem do estado de Alagoas.

O candidato também não poderá possuir nenhum tipo de restrição com o Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas e, obrigatoriamente, deverá ter experiência no cuidado ou na gestão da atenção básica e de outros serviços integrantes de redes temáticas (Materno-Infantil, Reabilitação, Atenção Psicossocial, Condições Crônicas, dentre outras).

Além disso, segundo o edital, o candidato precisa ter habilidade para utilizar computadores e recursos de conectividade: Plataforma de gestão, internet, pacote office, protocolos, e-mail e afins; disponibilidade integral ao projeto cumprindo carga horaria de 40hs semanais; e ter disponibilidade de início do treinamento em 27 de agosto, data prevista pela área técnica do Programa PGS Medical.

As inscrições serão realizadas no Centro de Saúde III (antigo SESP), localizado na Praça Clementino do Monte s/n – Centro Histórico – Penedo/AL. No horário das 08h às 12h. A inscrição deverá ser efetuada presencialmente, mediante preenchimento e entrega de ficha de inscrição (disponível no anexo I do edital), durante o período de inscrição, bem como a entrega dos títulos e documentos descritos no item 2 e 5 do edital.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar, em envelopes A4, os seguintes documentos:

- Fotocópia da Carteira de Identidade;
- Fotocópia do CPF;
- Fotocópia do diploma de graduação, devidamente registrado;
- 1 (uma) foto 3x4, de frente e recente, com o nome completo do candidato escrito no verso. Não serão aceitas fotos escaneadas;
- Fotocópia de comprovante de residência atual;
- Registro do Conselho Regional de Enfermagem;
- Declaração de Nada Consta do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas;
- Título Eleitoral;
- Certificado de Reservista, nos casos previstos por lei;
- Fotocópia do diploma da maior titulação acadêmica (frente e verso), quando houver;
- Curriculum vitae RESUMIDO, apresentado em, no máximo, duas páginas com letra Arial 11, espaçamento entre linhas 1,5, em papel A4 (Modelo Anexo III);
- Narrativa de sua trajetória profissional, redigida em 1 lauda, letra Arial 11, espaçamento entre linhas 1,5, papel A4. Esta narrativa tem por objetivo conhecer a trajetória do candidato na construção de sua identidade profissional e compreender sua inserção nos processos formação e de trabalho em saúde. Sugere-se o relato de experiências/vivências relevantes nas áreas de gestão, formação e cuidado em saúde, no qual o candidato expresse sua autoanálise sobre as experiências apresentadas;
- Declaração de compromisso de disponibilidade e habilidade (Anexo II);

A divulgação da lista dos candidatos selecionados será publicada no dia 22 de agosto de 2018. O candidato que for selecionado para o exercício de Desenvolvedores Gerentes de Cuidados receberá bolsa mensal no valor de até R$ 3.500,00 (Três mil e Quinhentos reais), com duração de 24 meses.

Clique AQUI e confira o edital na íntegra!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • MP de olho Pq não faz logo um concurso? Td semana é um PSS novo. Ahhhhhh...os balanças...chumbetas não tem competência de passar num concurso, por isso o prefeito não faz.