08 Julho 2018 - 19:27

Inscrições para novo processo seletivo da Prefeitura de Penedo começam nesta segunda, 09

Divulgação
As inscrições seguirão até a próxima terça-feira, 10 de julho

A partir desta segunda-feira, 09 de julho, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que será realizado para preenchimento de 17 vagas no âmbito da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), em Penedo.

De acordo com o edital, as vagas oferecidas são para Instrutor de Práticas Esportivas, Instrutor de Artesanato, Merendeira, Motorista categoria B, Monitor de Ônibus e Visitador do Programa Criança Feliz, com carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer às vagas de Merendeira, os interessados precisam ter apenas experiência na área. Já para os outros cargos também será exigido comprovação de conclusão do ensino médio. Os salários variam de R$ 954 a R$ 1100.

As inscrições seguirão até a próxima terça-feira, 10 de julho. Os interessados deverão comparecer, das 8 às 12 horas, à sede de CREAS, localizada na Rod. Eng. Joaquim Gonçalves, 639, Santa Luzia, próximo ao Cartório Eleitoral, para se inscreverem mediante preenchimento do Comprovante de Inscrição, Etiqueta de Inscrição e Declaração.

O custo da inscrição será a doação de 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal de cozinha, que serão doados a instituições a serem definidas pela Comissão responsável pelo certame. O resultado final do processo de seleção será divulgado em qualquer dia útil a partir do dia 18 de julho.

Clique AQUI e leia o edital completo!!!

Documentos para download:

- Comprovante de Inscrição 
- Etiqueta de Inscrição 
- Declaração


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

Whoops, looks like something went wrong.