07 Março 2018 - 16:00

Confira todos os benefícios de comprar aparelhos da marca

O que seria da vida dos brasileiros sem um bom ar-condicionado para garantir conforto térmico? Quando é bem cuidado, esse tipo de produto costuma durar mais de 10 anos. Com essa grande vida útil, é importante escolher equipamentos com foco na qualidade e tecnologia.

A dica para quem procura aparelhos assim é dar uma conferida nos variados modelos de ar-condicionado LG. Confira os principais diferenciais de adquirir equipamentos de climatização da famosa marca sul-coreana.

Vantagens de comprar ar-condicionado LG

Marca tradicional no mercado

Famosa pela qualidade de seus produtos, o alto grau de tecnologia de seus equipamentos e por seu excelente atendimento (inclusive após a compra), a LG é uma marca de confiança e querida pelos brasileiros. Como ar-condicionado é um aparelho que precisa ser comprado para durar, o ideal é apostar em fabricantes com boa reputação para não se arrepender depois.
Alta capacidade de refrigeração

A LG fabrica uma grande variedade de modelos de equipamentos de climatização. No mercado, é possível encontrar condicionadores de ar tanto da linha residencial quanto comercial. Ou seja, há uma grande variedade de produtos à venda com diferentes capacidades de refrigeração.

Para se ter uma ideia, só na Poloar, que é uma loja especializada em ar-condicionado, você encontra aparelhos LG entre 9 mil BTUS até 46 mil BTUs de potência. E quanto maior é esse número significa que mais potente é o condicionador de ar. Portanto é importante saber o tamanho exato do cômodo para acertar na compra do seu ar-condicionado LG.

Modelos de ar-condicionado split: modernos e mais silenciosos

Outra vantagem dos aparelhos de ar condicionado LG é que contam com tecnologia inovadora e design moderno. Os modelos split hi-wall são uns dos mais procurados pelas pessoas que buscam conforto térmico (com menos emissão de barulho) para sua casa ou escritório.

Mas, também é fácil encontrar outros tipos de condicionadores de ar da marca como ar-condicionado multi-split, Cassete, Piso-Teto, entre outros. Vale lembrar que todos esses modelos são mais silenciosos quando comparados aos equipamentos tradicionais de janela.

Tecnologia de ponta que consome menos energia

Para quem busca ar-condicionado com alta eficiência energética, a dica é comprar algum equipamento LG que conte com tecnologia inverter. Esses aparelhos são bem potentes e funcionam sem picos de energia. Ou seja, é possível refrigerar rapidamente o ambiente e ainda economizar algo em torno de 60% na sua conta de luz.

Compressor inverter com garantia de uma década

Outra vantagem de comprar ar-condicionado LG da linha inverter é a alta durabilidade do produto. E caso haja algum problema, você conta ainda com 10 anos de garantia do fabricante.

Por esse motivo, além da qualidade do equipamento e da economia no consumo de energia, vale a pena pagar um pouco mais e investir em um modelo LG com esse tipo de tecnologia de ponta.

Recursos inteligentes que tornam a vida do consumidor mais saudável e prática

Os condicionadores de ar LG contam com recursos inteligentes que melhoram a qualidade de vida dos consumidores. As funções que mais se destacam estão no ar-condicionado split inverter. Confira:

● Filtro com ionizador Ion Care: com tecnologia 3M, os aparelhos de ar LG contam com uma multiproteção em seus filtros que simplesmente eliminam do ambiente 99.9% de bactérias e vírus. Além disso, esse recurso inteligente ainda retira odores deixando o ambiente mais limpo e saudável.

● Filtro com Skin Care: esse outro recurso do ar-condicionado inverter LG combate a sensação de ressecamento enquanto o equipamento está em funcionamento. Isso é possível porque as partículas de água do ar são reduzidas facilitando assim a absorção pela pele.

● Função AutoClean: permite que a higienização do filtro do aparelho seja autolimpante. Ou seja, esse recurso inteligente executa limpeza automática.
Conforto térmico em qualquer estação do ano
Alguns aparelhos de refrigeração LG oferecem função aquecedor. O que é realmente vantajoso para quem mora em regiões onde há altas temperaturas durante o verão e muito frio durante o inverno.

Investir em um ar-condicionado com sistema quente/frio é muito mais econômico do que comprar um aquecedor para usar apenas 3 meses do ano. Até mesmo em termos de manutenção.

Atendimento LG é de primeira

Nada pior do que adquirir um equipamento e ser mal atendido quando precisa realizar uma troca, solucionar um problema simples ou até mesmo ter uma dúvida respondida após a compra. Muitas marcas acabam com sua reputação justamente por comportamentos como esses.

Já quem compra ar-condicionado LG é bem atendido a qualquer momento. Tanto que a empresa de tecnologia é considerada a marca com melhor pós-venda do segmento.


 

Comentários comentar agora ❯