Skip to content

Instituto Embelleze inaugura sede em Arapiraca

Instituto Embelleze inaugura sede em Arapiraca

A população de Arapiraca-AL já pode contar com um Instituto Embelleze na cidade. Considerada uma das maiores e mais respeitadas redes de cursos profissionalizantes da área de beleza no país, a escola inicia suas atividades na cidade na próxima quarta-feira, 13 de janeiro.

Localizada no Centro, a nova unidade possui três salas, equipadas em 300m2 de área construída. A escola espera receber cerca de 200 alunos nos cursos de Cabeleireiro Profissional, Maquiagem, Depilação, Manicure e Pedicure, que compõem a grade de cursos oferecidos regularmente pelo Instituto Embelleze.

De acordo com a franqueada Maria Aparecida da Silva Brandão, investir no Instituto Embelleze é uma maneira de gerar empregos na cidade, formando profissionais qualificados para um setor em crescente expansão.

“O Instituto Embelleze forma profissionais completos para atuar no mercado de beleza. O negócio é consolidado, estruturado e testado. Além disso, a cidade oferece um grande campo de trabalho para pessoas com especialização na área”, diz Brandão.

Para o diretor de expansão da Rede, Julio Volponi, a possibilidade de uma profissão rentável em curto prazo é um dos principais atrativos do Instituto Embelleze. “Este é um mercado em que não existe desemprego e uma das principais características de nossos cursos é estimular o aluno a desenvolver seu próprio salão de beleza, obtendo independência financeira”, afirma Volponi.

No dia da inauguração, o Instituto Embelleze de Arapiraca oferece serviço gratuito de análise capilar. Todos estão convidados. A unidade está localizada na Rua Lucio Roberto 89. O telefone é o (82) 3522-6574.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também