05 Outubro 2017 - 08:24

Smartphone é o item mais desejado na Black Friday 2017

Divulgação
Está chegando dia da tão esperada Black Friday

Está chegando dia da tão esperada Black Friday. Conforme a tradição, as promoções serão realizadas no dia 24 de novembro, com descontos de até 80% nos produtos, privilegiando as compras eletrônicas, além de promoções relâmpagos

De acordo com pesquisa realizada pelo Zoom, site e aplicativo comparador de preços e produtos, 56% das pessoas querem aproveitar as ofertas black friday para comprar um smartphone, sendo o Moto G5, da Motorola, o modelo mais visado, com 27% das intenções de compra, seguido pelo Samsung Galaxy J7 Prime, com 26%. Além disso, 52% das pessoas pretendem gastar mais de R$1000 na Black Friday 2017.

A pesquisa foi realizada com 15 mil pessoas e 67% dos entrevistados pretendem aproveitar a promoção black friday para comprar os presentes de natal. Sendo que 62% farão suas compras pela internet, enquanto 37% dos consumidores também farão pesquisas nas lojas físicas.

A expectativa é que as compras superem os dados do último ano, quando as lojas online cadastradas na black friday venderam R$1,9 bilhão, uma alta de 17% em relação à promoção de 2015, de acordo com o Ebit, empresa que acompanha os dados do e-commerce brasileiro.

por Redação

Comentários comentar agora ❯