05 Agosto 2020 - 09:54

Usina Marituba abre processo de contratação de trabalhadores para diferentes áreas

Divulgação
Os interessados em trabalhar na indústria precisam comparecer ao setor de Gestão de Pessoas

A Usina Caeté S/A – Unidade Marituba, situada na zona rural de Igreja Nova, município localizado na região do Baixo São Francisco, está com inscrições abertas para preenchimento de 22 vagas para diferentes cargos.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, os interessados em trabalhar como motorista comboista, eletricista automotivo, mecânico automotivo, borracheiro e auxiliar mecânico têm até o dia 31 de agosto para procurarem a empresa e se inscreverem.

Já os candidatos às vagas de técnico em açúcar e álcool, auxiliar de produção (ensacamento) e auxiliar de produção (fabricação de açúcar) têm até o dia 14 de agosto para se inscreverem na seleção.

Em contato com a usina, nossa redação recebeu a informação de que caso as vagas sejam preenchidas, o processo seletivo poderá ser encerrado antes da data prevista, devendo aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalhar procurar a empresa o mais rápido possível.

Os interessados em trabalhar na indústria precisam comparecer ao setor de Gestão de Pessoas, munidos de todos os documentos e currículo, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta.

Clique AQUI e confira os requisitos básicos para cada cargo disponível!

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • João Luiz Alves Batista O desempregado cara fica até alegre em saber, porém a preferência é para quem saiu no corte moagem passada, e se caso a vaga venha existir terá que dá carneiro, peru, dinheiro etc...
  • Wilke Silva De Freitas Alcançar uma imagem é posição profissional junto à empresa, na qual eu possa desenvolver todos os meus conhecimentos e os que irei adquirir, e assim trabalhando para maior crescimento da empresa e ter reconhecimento de meu trabalho na mesma.
  • Jonatan Silva Santos Eu preciso de trabalho
  • Gledson Dos santos ramos Preciso desse emprego
  • Eliane Maria costa preciso do emprego de serviso gerais
  • GENILSON DA SILVA SANTOS Preciso muito desse emprego
  • José Nélio Dos Santos Silva Precisado trabalha experiência total aperador de máquinas em geral
  • Edgley da silva Santos Gostaria de uma oportunidade de emprego na usina.
  • Victor Silva Teixeira Queria uma vaga de emprego