Skip to content

Defensoria abre inscrição para estagiário em Arapiraca

Defensoria abre inscrição para estagiário em Arapiraca

A Defensoria Pública de Alagoas, através da coordenadoria em Arapiraca, abriu as inscrições do concurso voltado para alunos que cursam a partir do 6º período da faculdade de Direito. Oito vagas serão disponíveis e os estudantes aprovados irão receber uma bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de R$ 465,00. As inscrições serão feitas até a próxima sexta-feira (8).

A inscrição é gratuita e apenas alunos das faculdades conveniadas à instituição poderão se inscrever. São elas: Centro de Estudo Superior de Maceió (Cesmac) e Centro de Ensino Superior Arcanjo Mikael de Arapiraca (Cesama)

Os estudantes selecionados atuarão no desempenho de atividades correlativas à Defensoria Pública. O turno de atividades é de 25 (vinte e cinco) horas semanais, dentro do horário de funcionamento da sede da Defensoria Pública em Arapiraca, sendo de 2ª a 5ª feira no horário vespertino e às 6ª feiras no horário matutino.

O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado por mais uma vez por igual período.

A prova será realizada no dia 21 de agosto de 2009, das 13:30 às 17:00 horas no local a ser divulgado no dia 17 de agosto de 2009, no Diário Oficial do Estado, na sede desta Defensoria Pública e através do site www.defensoria.al.gov.br.

Mais informações sobre o concurso, você pode encontrar no edital, veiculado no site da Defensoria, no link Concursos e Estágios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também