04 Outubro 2017 - 01:02

Vendas na Black Friday devem aumentar 20% este ano

Marcada para o dia 24 de novembro, a Black Friday de 2017 deve atrair ainda mais consumidores do que nos anos anteriores. Uma pesquisa do Google Brasil estima que haja um aumento de 20% nas vendas, resultando em uma movimentação de R$ 2,2 milhões.

O evento, que chegou ao Brasil em 2010, é esperado por consumidores de diferentes faixas etárias em busca de ofertas e produtos de qualidade com preços mais barato. Em 2016, a Black Friday brasileira movimentou R$ 1,9 bilhão.

O levantamento feito pelo Google apontou que a maior parte dos consumidores busca preços mais baratos, mas também valorizam lojas com boa reputação, marcas de confiança e o custo de frete.

Os produtos mais desejados da Black Friday

Celulares e outros tipos de produtos tecnológicos estão entre os itens mais procurados na Black Friday. Roupas, eletrodomésticos, passagens aéreas e reservas de hotéis também estão na lista dos mais desejados. A pesquisa também mostrou que o cartão de crédito é o meio de pagamento mais por 48% dos consumidores da Black Friday.

Além do sucesso no Brasil, a Black Friday também tem grande repercussão em países como Estados Unidos, Reino Unido, Argentina, Espanha, Canadá, Chile e Índia. As categorias de produtos mais buscados na edição de 2016 foram:

● Telefonia: 30%
● Livros: 21,2%
● Eletrônicos: 19%
● Eletrodomésticos: 17,1%
● Moda: 4%
● Viagens: 3,8%
● Móveis e decoração: 1,6%

O estudo do Google ressalta que 68% dos entrevistados pretendem comprar na Black Friday de 2017, 7% a mais que na edição do ano passado. Em 2016, o iPhone7 foi o item mais desejado pelos brasileiros na Black Friday.

Com o lançamento do iPhone 8, os produtos da Apple devem continuar no topo da lista dos mais cobiçados. A expectativa dos apaixonados pelos produtos da Apple é que a empresa traga seus novos lançamentos para o Brasil ainda em 2017, incluindo o iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X.
O iPhone 8 é revestido com vidro na frente e na parte de atrás, tem display de 4,7 polegadas, capacidade de até 256 GB. A câmera traseira do aparelho tem 12 MP e grava vídeos em 4K. A frontal tem 7MP. As cores disponíveis são space gray, preto, prata, dourado e rosa.

Compre iPhone com as melhores ofertas da Black Friday

Na Black Friday desse ano, a loja iPlace vai oferecer ofertas exclusivas em iPhone, iPad, MAC, TV, capas e outros produtos da Apple. A rede de loja é especializada proporcionar o melhor da experiência Apple para os clientes.

Além dos produtos mais desejados, a loja também conta com acessórios Apple e outros serviços da marca. O cliente pode pagar com cartão iPlace, boleto bancário e cartão de crédito.
Acompanhe as novidades e as ofertas da iPlace pelas redes sociais. Para receber promoções, cadastre seu e-mail e fique sabendo o melhor da Black Friday.
 

Comentários comentar agora ❯