04 Julho 2018 - 17:17

Prefeitura de Penedo lança edital de Processo Seletivo com vagas de níveis fundamental e médio

Divulgação
Sede do poder Executivo municipal

A Prefeitura de Penedo publicou na edição desta quarta-feira, 04 de julho, do Diário Oficial do Município, o edital do processo seletivo simplificado que será realizado para preenchimento de 17 vagas no âmbito da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas).

De acordo com o edital, as vagas oferecidas são para Instrutor de Práticas Esportivas, Instrutor de Artesanato, Merendeira, Motorista categoria B, Monitor de Ônibus e Visitador do Programa Criança Feliz, com carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer às vagas de Merendeira, os interessados precisam ter apenas experiência na área. Já para os outros cargos também será exigido comprovação de conclusão do ensino médio. Os salários variam de R$ 954 a R$ 1100.

As inscrições acontecerão nos dias 09 e 10 de julho, no horário das 8 às 12 horas, na sede do CREAS, localizada na Rod. Eng. Joaquim Gonçalves, 639, Santa Luzia, próximo ao Cartório Eleitoral. A inscrição deverá ser efetuada presencialmente, mediante preenchimento do Comprovante de Inscrição, Etiqueta de Inscrição e Declaração.

O custo da inscrição será a doação de 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal de cozinha, que serão doados a instituições a serem definidas pela Comissão responsável pelo certame. O resultado final do processo de seleção será divulgado em qualquer dia útil a partir do dia 18 de julho.

Clique AQUI e leia o edital completo!!!

Documentos para download:

- Comprovante de Inscrição
- Etiqueta de Inscrição
- Declaração
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯