04 Janeiro 2018 - 09:02

Waguinho Multimarcas realiza mega promoção para você montar seu look para o Bom Jesus de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Você vai ficar de queixo caído quando ver os preços e a qualidade das peças de Waguinho Multimarcas

O grupo Waguinho Multimarcas realizará na próxima quinta-feira, 11 de janeiro, uma mega promoção voltada para você, homem ou mulher de bom gosto. Desse jeito, a empresa começa 2018 mostrando que o ano será de muitas novidades na loja que fica localizada no Centro de Penedo.

Essa primeira promoção do ano será realizada justamente na semana da festa de Bom Jesus dos Navegantes, sendo essa a oportunidade que você esperava para montar o look desejado e causar inveja por onde quer que você passe.

As peças são realmente muito bonitas e os preços são aqueles que, com certeza, cabem no seu bolso. Se você ainda não comprou aquele vestido da moda, com as cores e estampas da estação; aquela calça justa, com ou sem strass; ou se você é mais despojada e procura apenas um modelo diferenciado de calça ou shortinho para combinar com aquela blusa que você já tem, não perca essa oportunidade.

Para os homens, a loja renovou seu estoque com camisas básicas, polos, bermudas coloridas e calças das melhores marcas do mercado e com a qualidade que você já conhece. O melhor de tudo isso é que as peças dessa nova promoção chegaram até a numeração XG. É preço baixo mesmo, coisa que nessa época do ano você só encontra em Waguinho Multimarcas, a loja que tem “Sua Marca, Seu Estilo”.

Não esqueça que você ainda pode dividir suas compras nos cartões de crédito em até 12 vezes, sem juros!
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯