03 Setembro 2021 - 09:21

Usina Marituba, de Igreja Nova, abre seleção para contratar trabalhadores

Divulgação
Prazo para inscrição no processo seletivo termina em 10 de setembro

A Usina Caeté S/A – Unidade Marituba, situada na zona rural de Igreja Nova, município localizado na região do Baixo São Francisco, está com inscrições abertas para preenchimento de vagas para diferentes cargos.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, os interessados em trabalhar como comboista motorista e mecânico automotivo tem até o dia 10 de setembro para se inscreverem.

Para participar da seleção o candidato precisa comparecer ao setor de Gestão de Pessoas, munido de todos os documentos, das 07h30min às 11 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta.

Antes de se dirigir à indústria é importante que o interessado envie seu currículo para curriculos.marituba@usinacaete.com.

Para a vaga de mecânico, a empresa busca alguém com conhecimento em mecânica de veículos, tratores e máquinas em geral; ensino fundamental completo; 06 meses de experiência e possuir CNH na categoria “C”ou “D”.

Já para conseguir a vaga de comboista motorista o candidato precisa, antes de tudo, ter conhecimento em abastecimento de veículos em geral, aferição de bombas de combustível; ensino fundamental completo; 06 meses de experiência e possuir CNH na categoria “D”.

por Redação

Comentários comentar agora ❯