03 Julho 2019 - 14:58

Empresa que irá inaugurar em Penedo recebe currículos de jovens aprendizes

Ilustração
“Squina do Açaí” receberá currículos até dia 29 de julho

Oportunidade! Até o dia 29 de julho um empreendimento que irá inaugurar no Centro de Penedo estará recebendo currículos de jovens aprendizes interessadas em trabalhar na cidade ribeirinha.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, as interessadas em participar da seletiva para fazer parte do quadro de funcionários da “Squina do Açaí” precisam ter entre 17 e 24 anos e estarem matriculadas em uma escola de ensino fundamental ou médio.

Segundo o empreendimento, as vagas, para o sexo feminino, são para caixa e atendimento ao público. Para concorrer basta enviar um currículo para o endereço eletrônico [email protected] A data limite para envio é 29.

Não perca esta oportunidade e envie sua documentação agora mesmo!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Manu Sirino Preciso muito trabalhar e estou a procura sempre! Mais não sei porque essa empresa está exigindo a idade, tenho 30 anos já vi que estou fora dessa!
  • JOYCE Ai fica difícil pra quem ta dentro da idade, mas ja concluiu o ensino médio...
  • Diego Silva Santos Me chamo Diego tenho 21 anos e estou a procura de emprego desde já ,e não obtive progressos na minha cidade de penedo Alagoas.. mais agora vi que posso ter algum objetivo pra começar a minha vida desde já agradeço