03 Abril 2017 - 10:34

Prefeitura de Penedo divulga essa semana editais para processos seletivos

Divulgação
Certames oferecerão vagas para Saúde, Educação e Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Penedo deve divulgar ainda essa semana editais para processos seletivos. A informação foi repassada ao repórter do Programa Lance Livre da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), Rafael Medeiros, na manhã desta segunda, 03.

De acordo com o repórter, o presidente da comissão responsável pela organização dos certames, o ex-secretário de Educação, Luciano Barros Lucena, declarou que serão realizados processos seletivos para as áreas da Saúde, Educação e Assistência Social.

O primeiro edital a ser publicado, provavelmente ainda nesta terça-feira, 04, será o da Saúde, seguido da Educação e por último o para a Assistência Social. Os interessados em integrar o serviço público no município de Penedo precisam ficar atentos para não perder os prazos.

O número de vagas, requisitos e as demais informações sobre os processos seletivos não foram divulgadas. Somente com a publicação dos editais que todas as dúvidas deverão ser sanadas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.