02 Dezembro 2019 - 15:50

Definido horário especial do comércio de Penedo para o mês de dezembro

arquivo - aquiacontece.com.br
O horário estendido facilita a vida dos consumidores que no final do ano costumam estar com agenda atribulada de afazeres

O comércio de Penedo vai funcionar em horário especial para facilitar as compras dos ribeirinhos neste período natalino. A decisão é fruto de um acordo firmado pelo órgão com a Sindicato dos Comerciários de Penedo, Prefeitura Municipal, CDL e a Diocese de Penedo.

Esse ano, as lojas do comércio da cidade, de 16 a 20 de dezembro, abrirão até às 19 horas, assim como nos dias 23 e 24, antevéspera e véspera de Natal. Já no dia 25, dia de nascimento do menino Jesus, o comércio será fechado.

De acordo com a presidente do Sindilojas, Ana Luiza Freire Soares, as horas desses dias foram compensadas em dias especiais e feriados ocorridos no ano de 2019.

Ainda segundo Ana Luiza, o horário estendido facilita a vida dos consumidores que no final do ano costumam estar com agenda atribulada de afazeres. Ganha o comerciante e o consumidor que garante tempo para fazer as compras.

E não esqueça... comprando no comércio de Penedo você participa da promoção “Natal dos Sonhos”. Neste ano, o Sindilojas, em parceria com os associados de diversos segmentos, vai sortear três motocicletas, TVs, geladeiras e eletros. Para concorrer é fácil! Basta comprar o presente de quem você mais ama em uma das lojas participantes.

A campanha, que é uma realização da Sindilojas Penedo com o apoio da Fecomércio, CDL, Penedo FM e Prefeitura de Penedo, começou em 25 de novembro! Compre, pegue seu cupom, preencha e deposite em uma urna na própria loja. O sorteio será no dia 18 de janeiro, na Praça Comendador Peixoto, Centro.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.