Skip to content

Governo de Alagoas anuncia liberação de pagamento para servidores

Governo de Alagoas anuncia liberação de pagamento para servidores

Ao fazer um balanço dos resultados das ações de seu governo durante o ano passado, o governador Teotonio Vilela considerou 2009 como positivo para Alagoas. Reduzimos o índice de mortalidade infantil em 35% de janeiro a agosto em relação ao mesmo período em 2008 e conseguimos que em 15 municípios alagoanos, em 2009, não tenha havido um só óbito de menor de um ano de idade por desnutrição ou desassistência pública, destacou o governador.

Ele ainda lembrou que são 16 mil novos empregos gerados com a implantação de 37 empreendimentos e 10 novos hotéis só em 2009. E isso, segundo Teotonio, se deve à credibilidade que o Estado resgatou no atual governo. Além disso, destaca o governador, sua administração está combatendo o déficit habitacional em todo o Estado e até o final de 2010 serão 25 mil novos imóveis para famílias sem renda e de baixa renda.

O governador também anunciou que iniciará no próximo dia 11 de janeiro, o calendário de pagamento dos servidores públicos estadual referente ao mês de dezembro. Nesta data, será liberada a primeira faixa, relativa aos funcionários que recebem até 2 mil reais. O pagamento será finalizado no dia 13, quarta-feira, com a liberação dos salários acima desse valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também